Geral

Corpo de menino que desapareceu após pular de ponte é encontrado na Serra

Familiares contaram que Jackson Felipe Alves Miguel desapareceu por volta de 14h30, após pular junto com alguns amigos da chamada Ponte Velha, em Nova Almeida

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O corpo do menino de 12 anos que desapareceu na água após pular de uma ponte, na tarde de sexta-feira (30), na Serra, foi encontrado na manhã deste sábado (31). 

Familiares contaram que Jackson Felipe Alves Miguel desapareceu na água por volta de 14h30, após pular junto com alguns amigos da chamada Ponte Velha, em Nova Almeida.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Após o ocorrido, o padrasto do menino, que trabalha como guarda-vidas em outros pontos do município e estava de folga, foi às pressas para tentar fazer o resgate, mas quando chegou, o menino já havia afundado.

De acordo com a família, o Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe até foi ao local, mas informou que nada poderia fazer, já que os mergulhadores estavam em outro município atendendo outra ocorrência.

No início da manhã deste sábado, outra equipe do Corpo de Bombeiros foi até local do afogamento para fazer buscas. Assim que os mergulhadores chegaram ao local, avistaram o corpo de Jackson próximo à margem e o retiraram. 

Segundo eles, não havia sinais de traumatismo e tudo indica que o menino morreu por afogamento. Os mergulhadores informaram ainda que o corpo foi encontrado no mesmo ponto em que afundou. 

A mãe de criação contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que sempre alertou Jackson sobre os riscos e que ele não sabia nadar. Ela disse ainda que imagina que ele tenha pulado após ver os amigos pulando também. 

O corpo do menino foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Vitória. Bastante abalada, a mãe de criação afirma que Jackson vai deixar saudades não só para a família. O menino era bastante querido na região.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Fernanda Batista.

Pontos moeda