Geral

Forte chuva deixa ruas alagadas em bairro de São Mateus

Um vídeo registrado por um morador mostra a situação de ruas do bairro Boa Vista. As imagens foram registradas por volta das 19 horas.

A cidade de São Mateus é uma das que são atingidas por uma forte chuva desde a tarde deste sábado (17). Por conta disso, várias ruas de diversos bairros do município ficaram alagados.

Um vídeo registrado por um morador mostra a situação de ruas do bairro Boa Vista. As imagens foram registradas por volta das 19 horas.

Foto: Reprodução

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Alagamentos em ruas de bairros de São Mateus estão sendo frequentes nos últimos dias. Na última quarta-feira (14), em Guriri, uma rua ficou completamente alagada e um ônibus ficou atolado.

Leia também: Trecho da BR-101 é interditado por queda de barreira no Norte do ES

Em um vídeo é possível ver em que um ônibus fica atolado na rua inundada. O coletivo chega a ficar inclinado, obrigando todos os ocupantes a saírem pelas janelas.

São Mateus é uma das cidades listadas na área sob alerta para chuvas intensas, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Segundo o órgão, na região norte e nordeste do Espírito Santo pode chover até 60 mm por dia e ter ventos de até 100 km/h até a manhã deste domingo (18).


Pontos moeda