Geral

Incêndio: homem é encontrado morto após casa pegar fogo na Serra

De acordo com as primeiras informações, a esposa dele acordou assustada e saiu correndo com a filha e a neta, que moram em uma casa anexa à que pegou fogo

Foto: Reprodução | Leitor WhatsApp

Um homem morreu após a casa em que ele morava ser atingida por um incêndio, na madrugada desta sexta-feira (30), em Lagoa de Jacaraípe, na Serra

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com as primeiras informações, a esposa dele, que também estava no local, acordou assustada e saiu correndo com a filha e a neta, que moram em uma casa anexa à que pegou fogo. 

Já o homem, segundo informações iniciais do Corpo Bombeiros, teria sido encontrado dentro do banheiro da casa. 

Uma botija de gás, que estava no local, chamou a atenção das equipes, mas ainda não é possível afirmar as causas do incêndio. 

Roger Nunes / TV Vitória
Roger Nunes / TV Vitória

Nesta manhã, a esposa do homem está na delegacia prestando depoimento. Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender a ocorrência de incêndio por volta das 2h50. 

A equipe chegou ao local e constatou que as chamas atingiam toda a edificação, impossibilitando o acesso dos militares ao imóvel. O fogo foi combatido e totalmente extinto. 

Em varredura dentro da casa, a equipe encontrou uma vítima do sexo masculino, em óbito, no banheiro. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Pontos moeda