Geral

Guarapari: saiba quais praias terão queima de fogos neste Réveillon

De acordo com a prefeitura, por meio da Secretaria de Empreendedorismo, Turismo e Cultura (Setec), não haverá programação cultural

Isabella Arruda

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação / Prefeitura de Guarapari

O Réveillon de Guarapari, principal balneário turístico do Espírito Santo, promoverá queimas de fogos nas orlas de quatro praias do município. A principal delas será na Praia do Morro, que contará com quinze minutos de show de luzes.

De acordo com a prefeitura, por meio da Secretaria de Empreendedorismo, Turismo e Cultura (Setec), não haverá programação cultural. A queima de fogos acontecerá também nas orlas de Setiba, Centro e Nova Guarapari. A previsão é de seis a oito minutos nestas praias.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Para a instalação de tendas, os interessados devem abrir processo na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), com documentos pessoais, requerimento padrão para colocação e uso de tenda na praia, além de informar um ponto de referência e praia desejada.

LEIA TAMBÉM: >> Saiba como será o Réveillon em Jacaraípe, na Serra

Serviço:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura (Semag)
• Endereço: Rua Benedito Rosa, Nº1133, Itapebussu;
• Horário: de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.
Pontos moeda