OAB em pauta

Geral

Lauro Coimbra Martins toma posse no comando da ESA-ES

Advogado tomou posse no dia 15 de dezembro como diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA-ES).

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

O advogado Lauro Coimbra Martins tomou posse no dia 15 de dezembro como novo diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA-ES). A cerimônia foi realizada durante sessão do Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB-ES).

Foto: Divulgação
“Tenho consciência da imensa carga de responsabilidade que acompanha a honra de dirigir a ESA, pelo papel fundamental que ela desempenha hoje para a advocacia. Registro o belo trabalho do meu antecessor, Dr. Vitor Massante, que tive a oportunidade de acompanhar bem de perto, como integrante da Diretoria, e que promoveu uma gestão inovadora, implementando novos projetos e capacitando um número expressivo de advogados nesse período”, relatou o novo diretor-geral.

Lauro Coimbra Martins registrou que a missão, juntamente com a Diretoria da OAB e da ESA é propiciar a contínua qualificação da classe, com oferta de cursos gratuitos e de baixo custo, fazendo com que a educação continuada atinja, de forma plena, todo o estado do Espírito Santo, possibilitando o fortalecimento da advocacia.

>> Leia também: OAB-ES realiza Congresso de Prerrogativas Criminais

Pontos moeda