OAB em pauta

Geral

OAB-ES inaugura novo plenário da sede em Vitória

O espaço passou por uma grande reforma, que modernizou toda a estrutura física do local.

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

A sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) ganhou um novo plenário. O espaço, que é onde acontecem as sessões ordinárias da Casa, as discussões das comissões e os eventos promovidos pela advocacia capixaba, passou por uma grande reforma, que modernizou toda a estrutura física do local.

Foto: Divulgação

O novo plenário foi inaugurado no dia 25 de novembro, pelo presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho. Ao lado dele, abriram as portas do novo espaço para a advocacia a vice-presidente, Anabela Galvão; o secretário-geral, Alberto Nemer Neto; a secretária-geral adjunta, Silvia Hansen, e o tesoureiro Anderson Félis.

A reinauguração traz um espaço digno para o órgão máximo da Seccional Espírito Santo, modernizado, climatizado e adequadamente iluminado.

O presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, convidou o advogado trabalhista Carlos Alberto de Souza Rocha a estrear o novo púlpito. Em seguida, convidou a conselheira Flávia Brandão, a falar no plenário. Diversos advogados também falaram no púlpito, parabenizando a iniciativa da Ordem.

Foto: Divulgação
“É com muita felicidade que eu inauguro o plenário do Conselho Estadual da Ordem dos Advogados do Espírito Santo. Este é um ambiente importante, de voto, de discussões, de relatórios em prol da nossa classe. Estou muito feliz em fazer essa entrega para a advocacia. Este espaço é meu, é seu, é nosso”, celebrou o presidente da OAB-ES.

A inauguração foi prestigiada por representantes da classe, advogados, conselheiros, presidentes de subseções e de comissões temáticas da OAB-ES.

>> Leia também: OAB-ES marca presença no evento “Colatina Conectada”

Pontos moeda