OAB em pauta

OAB EM PAUTA

Representantes da OAB-ES se reúnem com vice-governador para discutir assuntos da advocacia

No encontro, representantes da entidade e vice-governador discutiram temas em prol da advocacia da 4ª Subseção de Guarapari.

O secretário-geral da OAB-ES, Alberto Nemer Neto, e a presidente da 4ª Subseção de Guarapari, Mônica Silva Ferreira Goulart, se reuniram com o vice-governador do estado e secretário de Estado de Desenvolvimento, Ricardo Ferraço, em Vitória, para debater assuntos em prol da advocacia da 4ª Subseção, que atende os municípios de Guarapari, Alfredo Chaves e Anchieta.

Foto: Divulgação

O secretário-geral da Ordem, Alberto Nemer Neto, ressaltou a importância de manter esse canal de comunicação sempre aberto.

“O vice-governador, Ricardo Ferraço, tem sido sensível ao escutar as demandas e o seu apoio é importante para a Ordem e para o desenvolvimento do nosso estado. É essencial para fomentar ações em prol da advocacia do Espírito Santo”, disse.
“Agradecemos o vice-governador do estado, Ricardo Ferraço, por nos atender tão bem. Foi uma reunião produtiva. Apresentamos temas de grande importância para a classe, especialmente para a 4ª Subseção”, afirmou a presidente da 4ª Subseção de Guarapari, Mônica Silva Ferreira Goulart.

>> LEIA TAMBÉM: Baile da Advocacia da OAB-ES celebra 2023; veja fotos

Pontos moeda