Geral

Dois mortos e sete feridos em grave acidente com carros, ônibus e caminhão em Sooretama

Um acidente envolvendo pelo menos seis veículos, nesta tarde deixou três vítimas fatais, uma em estado grave e pelo menos seis feridos levemente, no Km 117, da BR-101, em Sooretama

Acidente deixou dois mortos Foto: Site de Linhares

Um acidente envolvendo pelo menos seis veículos, nesta terça-feira (20), deixou dois mortos e sete feridos no Km 117, da BR-101, em Sooretama, norte do Estado. A pista estava em sistema pare-siga, para recapeamento do local quando um caminhão em alta velocidade bateu nos veículos que estavam parados a espera de passagem.

Segundo testemunhas, o caminhão de Santa Maria de Jetibá bateu no veículo de modelo Corolla, com placa do Ceará. Em seguida atingiu um Gol que caiu na mata e depois colidiu com outro veículo de passeio. Depois disso, ainda se chocou com mais dois ônibus de uma empresa agrícola local.

O homem que dirigia o carro Corolla morreu na hora, assim como o carona que estava no Gol. Uma passageira que estava no banco de trás foi levada em estado grave para o hospital. Os ônibus estavam com 45 trabalhadores cada, e pelo menos quatro ficaram feridos. 

Até às 20h20 a pista ainda estava interditada e funcionava no sistema pare-siga.

 

Pontos moeda