Geral

Chuva e ventos fortes assustam moradores do Espírito Santo

Os meteorologistas informaram que os ventos foram provocados por uma frente fria vinda do Centro-Sul do Espírito Santo, o que aumentou a instabilidade em toda a Grande Vitória

Tempo deve permanecer instável durante todo o dia Foto: Divulgação

Um vento forte acompanhado de chuva atingiu o Espírito Santo e assustou os capixabas na tarde desta segunda-feira (7). A ventania destelhou casas e provocou a queda de árvores. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a estrada que liga Cachoeiro de Itapemirim à Marataízes, a ES490, teve dois pontos interditados. Em Jerônimo Monteiro e Piúma, o temporal provocou alagamentos. 

Saiba como ficará o tempo no aniversário de Vitória

Veja a galeria de fotos. 

Os meteorologistas informaram que os ventos foram provocados por uma frente fria vinda do Centro-Sul do Espírito Santo, o que aumentou a instabilidade em toda a Grande Vitória.

De acordo com o Climatempo, os ventos foram mais intensos em Guarapari e Alfredo Chaves, atingindo 61km/h. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia em todo o estado. O sol deve aparecer na terça-feira (8).

Chuva deixa Mimoso do Sul em alerta
A chuva forte em Mimoso do Sul teve início às 14h, após um vendaval. Em alguns pontos caiu granizo. Várias ruas estão alagadas e a equipe municipal da Defesa Civil alerta a população ribeirinha para ficar atenta ao nível dos rios que cortam a cidade.

Pontos moeda