Geral

Pancadas de chuva podem chegar ao Estado a partir desta sexta

A chuva deve chegar apenas durante a tarde, segundo a previsão do Incaper. Mas a partir de domingo o dia deve ser de sol e poucas nuvens na Grande Vitória

Apenas na sexta e no sábado deve chover Foto: ​Reprodução

Com o tempo cada vez mais abafado, o capixaba espera ansiosamente pela chuva para refrescar o dia. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), nesta sexta-feira (04) podem haver pancadas de chuva na Grande Vitória.

Mas de acordo com a previsão do Incaper, a chuva pode aparecer apenas durante a tarde desta sexta e no sábado (05). O vento também pode soprar de moderada até forte intensidade pelo litoral da região. 

Na sexta-feira, a previsão é de temperatura mínima de 25 °C e temperatura máxima de 33 °C. Já em Vitória, a mínima é de 25 °C e a máxima de 32 °C. No sábado. a temperatura mínima deve ser de 25 °C e a temperatura máxima de 33 °C. Já na Capital, a mínima é de 26 °C e a máxima de 32 °C.

E no próximo domingo (06) não há previsão de chuva. O dia deve ser de sol e poucas nuvens na Grande Vitória. O vento pode soprar de moderada intensidade pelo litoral da região. E para segunda-feira a previsão também é de sol com poucas nuvens.

Pontos moeda