Geral

‘Quinta Solidária’ realiza exames de ressonância magnética e tomografia em Cachoeiro

Os exames com preços mais baixos e acessíveis atendem a população que não tem condições de aguardar pelo SUS, por causa da urgência da doença

Além da tomografia, os exames de ressonância magnética também pode ser feitos com preço reduzido às quintas-feiras em Cachoeiro Foto: ​Reprodução

Os pacientes que necessitam de exames de tomografia e ressonância magnética, com urgência e não tem condições financeiras de arcar com as despesas do particular, podem realizar os procedimentos médicos com baixo custo. Desde setembro do ano passado o setor de imagem do Hospital Evangélico de Cachoeiro realiza o projeto ‘Quinta Solidária’.

Todas as quintas-feiras, os exames podem ser feitos com preço abaixo do cobrado normalmente, e os aqueles pacientes que têm pressa em realizar os exames não precisam esperar a liberação pelo SUS.

“O setor de imagem do Evangélico está prezando em manter e até mesmo abranger mais exames para a população mais carente, que não tem condições de aguardar pelo SUS, devido à urgência dos seus problemas de saúde ou pessoas que já estão tendo despesas elevadas com seus tratamentos”, completa a coordenadora do HeciMais, Lilian Manhães.

Já nesta quinta-feira (1), além da tomografia, os pacientes também poderão fazer agendamentos, com preços especiais, para ressonância magnética. Os exames, previamente agendados, são sempre realizados às quintas-feiras, no período da tarde.

Pontos moeda