• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão em Mimoso do Sul

Geral

Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão em Mimoso do Sul

Outro foi registrado na BR 101. Um homem morreu ao tentar ultrapassar uma carreta, invadir a contramão e bater de frente com um carro que seguia no sentido contrário

A PRF disse que o motorista esqueceu de puxar o freio de mão Foto: Agência Brasil

Um motorista morreu após ser atropelado pelo próprio caminhão no início da tarde da última sexta-feira (7), em Mimoso do Sul, no sul do Espírito Santo

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro, que tinha 38 anos, esqueceu de puxar o freio de mão do veículo e acabou  imprensado contra o caminhão que estava parado na frente. A vítima, que não teve o nome divulgado morreu no local. 

O corpo do caminhoneiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Outro acidente 

Um homem morreu na noite da última sexta-feira (7), em um grave acidente na BR 101, no município de São Mateus, região Norte do Espírito Santo. 

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motociclista seguia no sentido sul quando tentou ultrapassar uma carreta, invadiu a contramão e bateu de frente com um carro que seguia no sentido contrário. Ele morreu no local do acidente. 

A PRF informou que o motorista não ficou ferido. O corpo da vítima de 52 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Mateus.