Geral

Médica assassinada em Vitória será enterrada em Fundão

Corpo de Milena Gottardi Tonini Frasson foi liberado por familiares, no DML de Vitória, na noite de sexta-feira

O corpo da médica Milena Gottardi Tonini Frasson foi reconhecido por familiares, no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, na noite desta sexta-feira (15). Já na manhã deste sábado (16), o ex-marido da vítima voltou ao DML para liberar o corpo para sepultamento.

De acordo com familiares de Milena, o velório e o enterro serão realizados neste sábado, em Fundão, município onde a médica nasceu e onde mora parte da família.

A vítima teve a morte confirmada durante a tarde, após ter sido baleada no estacionamento do Hospital das Clínicas, em Vitória, no dia anterior. Após constatada a morte da médica, uma equipe de captação de órgãos foi acionada, mas apenas as córneas foram liberadas para doação.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, André Garcia, a principal linha de investigação que está sendo utilizada pela polícia é de crime de mando. No entanto, segundo o secretário, nenhuma outra hipótese está descartada. André Garcia ressaltou ainda que ainda é cedo para se apontar algum suspeito.

Na tarde de sexta-feira, a Polícia Civil divulgou o retrato falado do homem que atirou na médica. No entanto, segundo a polícia, ainda não é possível afirmar se o suspeito era conhecido da vítima.

Pontos moeda