• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Médica assassinada em Vitória será enterrada em Fundão

Geral

Médica assassinada em Vitória será enterrada em Fundão

Corpo de Milena Gottardi Tonini Frasson foi liberado por familiares, no DML de Vitória, na noite de sexta-feira

O corpo da médica Milena Gottardi Tonini Frasson foi reconhecido por familiares, no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, na noite desta sexta-feira (15). Já na manhã deste sábado (16), o ex-marido da vítima voltou ao DML para liberar o corpo para sepultamento.

De acordo com familiares de Milena, o velório e o enterro serão realizados neste sábado, em Fundão, município onde a médica nasceu e onde mora parte da família.

A vítima teve a morte confirmada durante a tarde, após ter sido baleada no estacionamento do Hospital das Clínicas, em Vitória, no dia anterior. Após constatada a morte da médica, uma equipe de captação de órgãos foi acionada, mas apenas as córneas foram liberadas para doação.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, André Garcia, a principal linha de investigação que está sendo utilizada pela polícia é de crime de mando. No entanto, segundo o secretário, nenhuma outra hipótese está descartada. André Garcia ressaltou ainda que ainda é cedo para se apontar algum suspeito.

Na tarde de sexta-feira, a Polícia Civil divulgou o retrato falado do homem que atirou na médica. No entanto, segundo a polícia, ainda não é possível afirmar se o suspeito era conhecido da vítima.