Geral

Corpo de Thayná é velado em igreja evangélica em Cariacica

Os restos mortais da menina foram liberados no DML de Vitória pela mãe dela, no início da tarde desta terça-feira

Velório de Thayná acontece na igreja Assembleia de Deus, em Flexal II

O corpo da menina Thayná Andressa de Jesus, de 12 anos, está sendo velado na noite desta terça-feira (05), na igreja Assembleia de Deus do bairro Flexal II, em Cariacica. O enterro está previsto para acontecer no cemitério do bairro Aparecida, também em Cariacica.

Parentes e amigos estiveram no local para prestar solidariedade à mãe de Thayná, Clemilda Aparecida de Jesus, e também para se despedir da menina, morta após ser sequestrada no dia 17 de outubro. A polícia acredita que ela tenha sido estuprada antes de ser assassinada.

O suspeito de cometer o crime, Ademir Lúcio de Araújo Ferreira, de 55 anos, está preso preventivamente na Penitenciária Estadual de Vila Velha, no Complexo de Xuri. Ele foi preso no dia 13 de novembro, em Porto Alegre (RS).

A ossada de Thayná foi encontrada às margens de uma lagoa, em Viana, no dia 10 de novembro. O exame de DNA que comprovou que os restos mortais encontrados pertencem à menina ficou pronto na última sexta-feira (01), mas o resultado só foi divulgada nesta segunda (04). A liberação do corpo aconteceu nesta terça (05).

Pontos moeda