Geral

Nove pessoas morrem baleadas na zona sul de São Paulo

Nove pessoas morrem baleadas na zona sul de São Paulo Nove pessoas morrem baleadas na zona sul de São Paulo Nove pessoas morrem baleadas na zona sul de São Paulo Nove pessoas morrem baleadas na zona sul de São Paulo

São Paulo – Nove pessoas morreram baleadas em menos de seis horas entre a noite de sexta-feira, 6, e a madrugada deste sábado, 7, na região do Jardim São Luís, na zona sul da capital paulista. Segundo a Polícia Militar, pelo menos outras quatro ficaram feridas. Ainda é investigado se há relação entre os crimes.

Na Rua Pedro da Costa Faleiro, às 22h30, duas pessoas morreram assassinadas. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial (Capão Redondo). Na Avenida Fim de Semana, pouco depois das 3 horas da madrugada, três foram baleados. Duas pessoas morreram no local e a terceira foi encaminhada para o Pronto-Socorro do Campo Limpo, também na zona sul. A ocorrência foi registrada no 92º Distrito Policial (Parque Santo Antônio).

Na Rua José Sedenho, por volta das 3h40 da madrugada deste sábado, cinco pessoas morreram e outras três ficaram feridas. Duas foram para o Pronto-Socorro do Campo Limpo e outra, para a Unidade Básica de Saúde M´Boi Mirim, na zona sul. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial (Capão Redondo). As três ocorrências já foram encaminhadas ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).