Geral

Obama se diz "profundamente preocupado" com crise na Ucrânia

Obama se diz “profundamente preocupado” com crise na Ucrânia Obama se diz “profundamente preocupado” com crise na Ucrânia Obama se diz “profundamente preocupado” com crise na Ucrânia Obama se diz “profundamente preocupado” com crise na Ucrânia

Nova Delhi – O presidente dos EUA, Barack Obama, diz que sua administração está “profundamente preocupada” com os últimos acontecimentos no leste da Ucrânia. Ele afirma que continuará tentando isolar a Rússia e examinará alternativas para o conflito.

As sanções econômicas contra a Rússia impostas pelos EUA e pela Europa não foram suficientes para eliminar o apoio da Rússia a rebeldes ucranianos.

Segundo autoridades, foguetes mataram ao menos 30 pessoas na cidade de Mariupol ontem.

A Rússia diz que não estar apoiando os rebeldes, mas oficiais militares dizem que o número de armas pesadas sob controle dos rebelde conta uma história diferente. Fonte: Associated Press