Geral

Ônibus de turismo não terá acesso ao centro de Domingos Martins

Nos finais de semana, o embarque e desembarque de turistas não poderá ser feito na Praça Dr. Arthur Gerhardt, no centro, em Domingos Martins

Ônibus de turismo não terá acesso ao centro de Domingos Martins Ônibus de turismo não terá acesso ao centro de Domingos Martins Ônibus de turismo não terá acesso ao centro de Domingos Martins Ônibus de turismo não terá acesso ao centro de Domingos Martins

Ônibus, Micro-ônibus e vans de turismo não podem fazer embarque e desembarque de turistas, nos finais de semana a partir das 16 horas, na Praça principal de Domingos Martins durante a realização do Brilho de Natal. Esta decisão foi tomada na quarta-feira (8/12), durante reunião entre Prefeitura e Polícia Militar, com o objetivo de organizar e melhorar o fluxo de veículos.

Foto: Rejane Entringer
Ônibus não poderão desembarcar turistas no centro de Domingos Martins nos finais de semana

Segundo Rejane Entringer, Secretária de Cultura e Turismo de Domingos Martins, os ônibus, micro-ônibus e vans de turismo devem fazer o desembarque no ponto de ônibus em frente ao Bradesco. “Eles serão orientados a descer a ladeira ao lado da Casa da Cultura e podem buscar estacionamento em ruas da cidade, fora do centro ou dobrar à esquerda, retornando pela rua da fábrica de refrigerantes Coroa até o estacionamento no terreno do Instituto Kautsky, perto do Vivendas”, disse Rejane.