Geral

Ônibus e caminhão se envolvem em acidente próximo ao Terminal de Carapina

De acordo com informações da Guarda Municipal da Serra, os motoristas entraram em acordo e deixaram o local. Os veículos também foram removidos, liberando completamente o trânsito

whatsapp
Apesar do impacto, nã há registro de feridos Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus do sistema Transcol assustou quem passava pela Avenida Eudes Scherrer de Souza, no bairro Carapina, no município da Serra, na manhã desta sexta-feira (23). A colisão aconteceu próximo ao terminal rodoviário do bairro.

A Guarda Municipal da Serra informou que, apesar do impacto da batida, ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com informações da Guarda, os motoristas entraram em acordo e deixaram o local. Os veículos também foram removidos, liberando completamente o trânsito.

Breno Ribeiro

Reporter

Jornalista há 9 anos, formado pelo Centro Universitário Faesa, com especializações em Marketing, Administração de Empresas e Gestão de Vendas.

Jornalista há 9 anos, formado pelo Centro Universitário Faesa, com especializações em Marketing, Administração de Empresas e Gestão de Vendas.