Geral

Operadora de saúde confirma duas novas mortes por coronavírus em SP

Operadora de saúde confirma duas novas mortes por coronavírus em SP Operadora de saúde confirma duas novas mortes por coronavírus em SP Operadora de saúde confirma duas novas mortes por coronavírus em SP Operadora de saúde confirma duas novas mortes por coronavírus em SP

A operadora de saúde Prevent Sênior informou, na tarde desta quarta-feira, dia 18, que dois novos pacientes morreram após infecção pelo novo coronavírus. As vítimas tinham 65 e 80 anos, e estavam internados há três dias no Hospital Santa Maggiore, no bairro do Paraíso, na zona sul de São Paulo.

A Secretaria Estadual da Saúde e o Ministério da Saúde ainda não atualizaram o balanço de óbitos nesta quarta-feira. Caso confirmadas, o número total de mortes pela covid-19 chegaria a três no Brasil. Um homem de 62 também teve a morte confirmada pelas autoridades de saúde na capital paulista nesta terça-feira, dia 17.