Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Restos mortais foram encontrados jogados em uma caçamba de lixo, ao lado do Cemitério Municipal de Santa Inês, localizado em Vila Velha, durante a manhã desse sábado (13). A ossada estava entre os demais resíduos e foi vista por moradores. 

Segundo o relato de uma testemunha, além de um crânio humano, diversos outros ossos foram encontrados pelo morador ao ir jogar o lixo na caçamba, no período da manhã. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Em nota, a Prefeitura de Vila Velha informou que esteve no local e verificou se tratar de uma obra de um jazigo particular. No entanto, a responsável do jazigo descumpriu a cláusula do documento da reforma, sobre chamar a secretaria de Serviços Urbanos no caso de encontrar ossadas. 

Ainda segundo a apuração da prefeitura, a empresa contratada pela responsável para realizar a obra de reforma do jazigo não acionou a prefeitura e descartou a ossada na caçamba. 

A secretaria de Serviços Urbanos constatou o descumprimento por parte da responsável e acionou a Polícia Civil, que agora segue com o caso.

A Polícia Civil informou, porém, que a ocorrência ainda está em andamento e não há mais detalhes disponíveis. 

LEIA TAMBÉM: Caso Thamyris: vídeo mostra últimos momentos antes de jovem ser encontrada morta

*Sob supervisão da editora Daniella Zanotti.