Geral

Palestra sobre empreendedorismo em Domingos Martins

Os pequenos empresários do município terão a oportunidade de aprender formas de melhorar seu negócio.

Palestra sobre empreendedorismo em Domingos Martins Palestra sobre empreendedorismo em Domingos Martins Palestra sobre empreendedorismo em Domingos Martins Palestra sobre empreendedorismo em Domingos Martins
Foto: Redação Folha Vitória
Foto: Redação Folha Vitória

No dia 15 de maio, os moradores de Campinho, em Domingos Martins, terão a oportunidade de participar da palestra “Inadimplência: É possível evitar”, promovida pela Agência Nosso Crédito, ministrada por técnicos do Sebrae e voltada para microempreendedores e pequenas empresas.

O objetivo da palestra é que os participantes saiam de lá com conhecimentos e técnicas que podem melhorar o cadastro de clientes, como e quando vender e formas eficientes de cobrança no próprio negócio. Com isso, a agência pretende estimular o empreendedorismo no município.

A palestra vai acontecer de 18h às 22h, na Escola Municipal Mariano Ferreira de Nazareth, em Campinho e será aberta ao público, mas com limite no número de participantes. O evento será gratuito e para realizar sua inscrição procure a Agência Nosso Crédito Campinho ou por meio do telefone (27) 99533-3183.