Geral

Pensou aço, pensou Casa do Serralheiro!

Desde seu surgimento, a Casa do Serralheiro transforma o aço em solução para diversos segmentos produtivos, não apenas de norte a sul do Espírito Santo, mas para todo Brasil.

Pensou aço, pensou Casa do Serralheiro! Pensou aço, pensou Casa do Serralheiro! Pensou aço, pensou Casa do Serralheiro! Pensou aço, pensou Casa do Serralheiro!
Foto: Casa do Serralheiro

Fundada em 2010, em Cariacica, a Casa do Serralheiro, atualmente o maior Shopping do Aço do Brasil, foi criada para facilitar a compra de aço entre as distribuidoras siderúrgicas e os profissionais da serralheria, metalurgia, construção, pequenas indústrias e até mesmo os consumidores finais.

Iniciou suas atividades com seis colaboradores que acreditaram na visão empreendedora dos dois sócios, Bárbara e Brendo Bremenkamp, que através de uma gestão moderna e eficaz impulsionaram a empresa para uma estrutura sólida.

A Casa do Serralheiro é uma organização nova, rumo ao crescimento, cujo nome deixa clara a vocação da empresa e estabelece uma forte identidade com o segmento em que atua.

Foto: Casa do Serralheiro
A Casa do Serralheiro cresceu rapidamente e se tornou o maior Shopping do Aço do Brasil, atendendo profissionais e consumidores finais com uma vasta gama de produtos siderúrgicos.

Operando de maneira agressiva, a Casa do Serralheiro tem conquistado cada vez mais espaço no mercado, através de metas audaciosas que têm sido sistematicamente superadas, a empresa apresenta a impressionante marca de 529% de crescimento dentro do seu primeiro ano, uma explosão de vendas que traz muita satisfação e também estimula a busca de resultados ainda melhores.

Seu crescimento é visível: atualmente são seis filiais para atender o mercado capixaba. Os clientes de Cariacica, Vila Velha, Serra, Linhares, São Mateus e Santa Maria de Jetibá têm à sua disposição ampla variedade de materiais com preços e condições de pagamento bem competitivas.

Além dos tradicionais pontos de venda, a Casa do Serralheiro inaugurou a venda de aço pela internet ao lançar o e-commerce da empresa em 2018. Boa parte do mix de soluções e serviços estão disponíveis a um clique para todo Brasil.

De acordo com o diretor comercial, Lucas Reis, a empresa está sempre atenta ao que seus clientes precisam. “Nascemos com a vocação de levar soluções para quem trabalha com os produtos do aço. E temos evoluído e nos adaptado para facilitar a vida dos nossos clientes todos os dias”, destaca.

Para atender com qualidade às demandas, a Casa do Serralheiro conta com robusto time de vendas, sempre disponíveis nas lojas e também pelo WhastApp. Lucas explica que o atendimento foi modernizado para atender com mais agilidade o profissional que não consegue ir sempre à loja.

“Não perdemos nossa essência. O atendimento olho no olho é fundamental para a Casa do Serralheiro. Gostamos muito quando o cliente vai a nossa Casa. Quando não é possível vamos até ele: seja pelo celular ou através das visitas dos vendedores”, diz o diretor comercial.

Com as crescentes do mercado da construção no Estado e também nas regiões vizinhas, a Casa do Serralheiro amplia não somente em número de lojas, mas também em logística. Na cidade de Viana já está em funcionamento o Centro de Distribuição da empresa que também conta com unidade produtiva. São mais de 8 mil metros quadrados para transformar o aço e também para garantir que o cliente receba o material comprado com facilidade e rapidez.

Foto: Casa do Serralheiro
Com seis filiais no Espírito Santo e um robusto e-commerce, a Casa do Serralheiro continua a expandir, oferecendo atendimento personalizado e uma logística eficiente para melhor servir seus clientes.

Para além da sua vocação em levar os melhores produtos com atendimento que o cliente merece, a Casa do Serralheiro é fonte de renda para mais de 250 colaboradores, que junto com a diretoria da empresa, se envolvem de verdade para encantar o cliente.

Toda ação visando à expansão da marca é pensada de forma a preservar a essência do principal projeto da empresa desde a sua abertura: levar seus produtos a toda a população do Espírito Santo, com preços atrativos, entrega rápida e oferta de facilidade para os consumidores.

“Olhamos para frente sem esquecer de tudo que fizemos para chegar na liderança do segmento, e mantemos nossa essência, pois acreditamos que foi através dela que conquistamos o coração do nosso cliente”, finaliza Lucas Reis.