Geral

Polícia prende dois investigados por tráfico em túnel da Av. Paulista

Polícia prende dois investigados por tráfico em túnel da Av. Paulista Polícia prende dois investigados por tráfico em túnel da Av. Paulista Polícia prende dois investigados por tráfico em túnel da Av. Paulista Polícia prende dois investigados por tráfico em túnel da Av. Paulista

Uma operação policial no túnel de acesso à Avenida Paulista, na área central de São Paulo, resultou na prisão de duas pessoas investigadas por tráfico de drogas. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, uma quantia não informada de dinheiro foi apreendida, mas não há informações se drogas foram encontradas no local.

O Túnel José Roberto Fanganiello Melhem liga as Avenidas Dr. Arnaldo e Paulista, no centro expandido da cidade de São Paulo. Ainda segundo a secretaria, a operação foi realizada por policiais civis da 1ª Seccional Centro e do 78° DP, com apoio da Guarda Civil Metropolitana, como parte da fase V da Operação Avenida Aberta. Os dois presos tinham mandado de prisão temporária emitido pela Justiça.

“A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região da Avenida Paulista, centro da capital, dando cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário, a partir de trabalhos de inteligência e investigação”, informou a secretaria em nota.