Um policial do Arkansas, nos Estados Unidos, e uma menina de apenas 8 anos dividiram um momento muito especial. O cabo Nick Harvey trabalha na segurança de uma escola e soube que uma das alunas da 2ª série estava chateada por não participar do tradicional Baile de Pais e Filhas. Avey Cox perdeu o pai nos feriados de final de ano e estava sem companhia para o evento.
Harvey conversou com seus colegas de corporação e sugeriu que eles se voluntariassem para levar as crianças que não tem pais para o baile. O policial conversou com a mãe da garotinha e ela simplesmente ficou encantada com a ideia. “A última coisa que eu queria era ser rejeitado por uma aluna da segunda série”, disse brincando, em entrevista à KFSM, afiliada da rede CBS.
Mãe e filha conversaram e a pequena Avey também gostou da oferta. Então, Harvey pediu oficialmente para a garotinha se poderia ser seu acompanhante na festa. Além de aceitar, ela lhe disse que estava especialmente emocionada e ansiosa porque essa seria sua primeira dança em um baile. “Fiquei muito empolgada porque eu nunca fui nessa festa, seria minha primeira vez. Eu realmente queria ir”, afirmou Avey.
Quando finalmente chegou o grande dia, o policial cuidou para que aquele momento fosse inesquecível. Vestindo um terno preto, com gravata e lenço vermelhos (da mesma cor do vestido de Avey) ele buscou a aluna em casa com a viatura da polícia. Depois eles encontraram com outras seis amigas da garota e seus respectivos pais. O grupo foi jantar pizza e chegaram ao baile em uma linda limosine.
Antes do policial entregar seu par em casa, os dois ainda foram tomar um sorvete juntos, para encerrar o passeio. “Isso significou muito para mim, porque todos meus amigos estavam lá; foi muito divertido”, agradeceu Avey. Para o papai emprestado a noite também foi memorável, já que as suas filhas estão crescidas e há muito tempo ele não participava de bailes escolares. “Ela é uma criança incrível! Fiquei com um pouco de vergonha, mas até dancei e eu nem sei fazer isso!”, revelou Harvey.
No Facebook o policial escreveu sobre sua experiência: “sou tão abençoado por ter uma profissão que me permite momentos como esse. Dançamos como se não nos importássemos com alguém olhando e passamos bons momentos com amigos e outros pais. Eu amo meu trabalho por muitas razões. Mas, ocasiões como essas o tornam ainda mais especial para mim”. A dupla de amigos Avey e Harvey já está confirmada no baile da 3ª série, no próximo ano.
Fonte: Bebê Mamãe/ Portal R7!