Geral

Prefeitura faz reparos na Ponte do Limão após descoberta de rachaduras

Prefeitura faz reparos na Ponte do Limão após descoberta de rachaduras Prefeitura faz reparos na Ponte do Limão após descoberta de rachaduras Prefeitura faz reparos na Ponte do Limão após descoberta de rachaduras Prefeitura faz reparos na Ponte do Limão após descoberta de rachaduras

Rachaduras na junção das vias da Ponte do Limão, que liga o centro e a zona norte de São Paulo por cima da Marginal do Rio Tietê, provocaram a interdição de uma das faixas, na pista sentido bairro, na tarde desta terça-feira, 20. A Prefeitura informou que não há danos estruturais na ponte, que deve ter a faixa liberada nesta quarta-feira, 21.

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras fizeram uma vistoria na ponte antes de descartar os riscos à estrutura. O dano é na faixa da direita da pista. Por precaução, agentes da Defesa Civil também estiveram no local em que a fissura foi avistada.

Na última quinta-feira, 15, o viaduto da pista expressa da Marginal do Pinheiros se rompeu, bloqueando a pista por tempo indeterminado. O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), admitiu que as vistorias preventivas nos viadutos da cidade são insuficientes, e que buscará firmar um contrato de emergência para avaliar as estruturas de pontes e viadutos da cidade.