Geral

Prêmio de influência digital conquista mais um patrocinador

DUX Nutrition acerta parceria com o Prêmio Influency.me 2021

Prêmio de influência digital conquista mais um patrocinador Prêmio de influência digital conquista mais um patrocinador Prêmio de influência digital conquista mais um patrocinador Prêmio de influência digital conquista mais um patrocinador

Foto: Divulgação/DINO

A DUX Nutrition dá mais um passo rumo à consolidação no mercado da influência digital. Com mais de 300 mil seguidores em seu perfil no Instagram, a empresa entra para o time de parceiros do Prêmio Influency.me 2021. O acerto entre as partes foi selado nesta semana.

A parceria em questão ocorrerá por meio de patrocínio. A DUX Nutrition fará parte dos patrocinadores nível bronze. Dessa forma, o logo da empresa, que tem como slogan o ato de estar “nutrindo os sonhos do mundo”, já se faz presente no site da premiação, que é reconhecida pela imprensa nacional como o “Oscar da Influência Digital”.

Outras ativações em relação ao patrocínio da DUX Nutrition serão realizadas ao decorrer dos próximos dias. A marca será incluída em campanhas de e-mail marketing sobre a premiação, por exemplo. Na noite de gala do Prêmio Influency.me 2021, que será realizado em 17 de novembro, haverá destaque aos parceiros durante a transmissão via canal do Papo Influente no YouTube (além de replicação por parte de apoiadores de mídia).