Últimas matériasConfira as matérias do 10ª Prêmio Marcas Ícones

Boa comunicação: mais do que necessidade, elemento vital no “novo normal”

“A informação virou um negócio ainda mais indispensável para a sociedade”, sentencia a diretora de Criação da Aquatro Comunicação & Marketing, Sylviene Cani Guaitolini. Neste bate-papo para o caderno especial de Marcas Ícones, ela avalia o poder da comunicação nos tempos atuais e defende a pluralidade de canais e discursos para fortalecer tanto as marcas quanto as relações humanas,...Leia Mais

Selita: competitividade pela qualidade e investimentos em estrutura

Ganhadora das categorias Queijo e Leite. Há oito anos...Leia Mais

UVV: tradição e inovação em prol de uma educação de qualidade

Vencedora da categoria Ensino Superior Particular. A mais lembrada...Leia Mais
mais notícias

Liderado pela Kantar, estudo fornece retrato da lembrança e preferência do consumidor capixaba

Ano 10 da pesquisa de lembrança de marca da Rede Vitória / Record TV é marcado por nova parceria com instituto de pesquisa e uma certeza ainda mais forte: diferenciação, conexão, consistência e constância são a chave para uma...

Continue Lendo

Vídeos Marcas ÍconesConfira os melhores momentos do Marcas Ícones.

Fotos Marcas ÍconesConfira os melhores momentos do prêmio.

Patrocínio