Paz Eterna: há 50 anos atendendo com respeito e dignidade

A Paz Eterna é uma empresa de assistência familiar que atua há mais de 50 anos no mercado com excelência, respeito e atendimento humanizado e atencioso. “Ser a empresa mais lembrada na pesquisa Marcas Ícones nos enche de orgulho. Isso representa muito e estamos muito felizes com essa conquista, pois nos motiva a trabalhar ainda mais pela satisfação do nosso cliente”, afirmam as gerentes Mayara Herpio e Elizangela Freire.

Fundada em Vitória há mais de 50 anos, a Paz Eterna possui uma equipe de 32 colaboradores, que atuam na matriz e três filiais no estado, atendendo 24 horas ininterruptamente. Oferece assistência familiar com total qualidade aos associados e clientes e possui grande e moderna frota de veículos. Atualmente, são aproximadamente 39 mil associados.

 

O que faz as pessoas se lembrarem da Paz Eterna no segmento Plano Funerário?

MH e EF: Temos uma longa história, a empresa é muito comprometida com tudo que faz,  sua credibilidade faz dela a melhor do mercado.

 

O que a empresa faz para estar na memória do consumidor?

Investe em seu padrão de qualidade e atendimento, oferece todo suporte necessário aos seus associados por meio dos benefícios do melhor plano de assistência familiar do estado.

 

O que é ser uma marca memorável para a Paz Eterna? Que atributos uma marca precisa ter para se tornar ícone?

É ter o propósito e a necessidade de ser reconhecida como referência no mercado capixaba, em um serviço que faz toda a diferença no último adeus de um ente querido. É ter compromisso, sentimento, qualidade, credibilidade, rapidez no atendimento.

 

 

Qual o papel da comunicação e do marketing para a construção de uma marca memorável?

O papel é ajudar a empresa a se aproximar sempre mais de seu público-alvo, mantê-lo informado. Se o cliente conhece melhor a marca e sua história, ele falará dela para os outros.

 

Comente um pouco sobre como foi o período de pandemia para a empresa e que efeitos isso teve no negócio.

Foi difícil ver a dor do próximo que não pôde se despedir de seu ente querido dignamente e foi muito triste conviver com essa realidade do isolamento social. Enfrentamos situações nunca vistas antes. Devido ao aumento de óbitos, veio a falta dos insumos. Nossos fornecedores tiveram dificuldade para nos atender prontamente. Foi preciso colocar em prática toda experiência e sabedoria para se manter funcionando. Mesmo diante de muita procura pelo serviço, não era possível desviar o foco do comprometimento com a qualidade no atendimento aos clientes enlutados. Eles também tiveram que nos ajudar nesse período, administramos diferentes processos e procedimentos, casos e casos, foi preciso muito respeito e solidariedade de ambas as partes. A empresa segue em frente cumprindo também todos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde e se mantém segura e protegida para servir.

 

Como a empresa está hoje? Qual o panorama geral da empresa?

Mesmo com tudo o que aconteceu, a empresa em nenhum momento deixou de pensar no dia de amanhã. Alguns investimentos foram feitos para que a qualidade no atendimento não diminuísse. Também foram feitas reformas, como é o caso na nossa filial em Guarapari, que ganhou novo sistema de climatização e até teto retrátil. Tudo pensando no bem-estar dos clientes.

 

Quais são as expectativas para o segundo semestre de 2021 e 2022? O que vem pela frente?

Já começamos a sair do sufoco com a falta de matéria-prima, estamos vendo a redução do número de óbitos. Aos poucos, o mercado vai voltando a sua normalidade e a empresa quer muito ver esse tempo chegar para continuar investindo em novas oportunidades com inovação.

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