Record TV: agilidade e credibilidade no novo normal

ARTIGO COM ANDRÉ DIAS

Com a chegada da pandemia do coronavírus, em 2020, a pessoas de repente tiveram que lidar com mudanças extremas em suas rotinas, ficando mais tempo em casa e se adaptando às tecnologias, que passaram de previsões para cotidiano num piscar de olhos. Com tantas mudanças, os hábitos de consumo de conteúdo não ficariam para trás e as emissoras tiveram que trabalhar com toda a agilidade e flexibilidade possível.  Pesquisas do Ibope revelam que a força da televisão brasileira foi crescente durante a pandemia, com aumentos da audiência, na quantidade de televisores ligados e na quantidade de espectadores de diversas idades e classes sociais, que antes não faziam presença constante no consumo.

André Dias -Superintendente de Rede da Record TV

A TV está mais viva do que nunca! As multiplataformas, conectividade, formatos diversos e atualização frequente das tendências do setor possibilitam o estreitamento entre a relação das emissoras e consumidores. Em 2023 teremos acesso à TV 3.0, que permitirá uma experiência ainda mais personalizada aos espectadores, anunciantes e demais envolvidos. E nós, da Record TV, acompanhamos de perto todas as evoluções do mercado para garantir a melhor experiência possível a todos os consumidores que fazem da nossa marca uma das principais emissoras de televisão aberta do mundo.

A Record TV é hoje a emissora em atividade mais antiga no Brasil e está no ar desde 1953. Além da programação baseada no entretenimento popular e no jornalismo, a Record TV conta com uma rede de emissoras afiliadas que trabalha com visível profissionalismo e competência, o que garante constantes destaques na audiência frente à concorrência. Toda essa dedicação, dos profissionais que formam a Record TV permitiu que, em junho deste ano, nos tornássemos a primeira emissora brasileira a conquistar o prêmio One World Media, um dos mais importantes da comunicação mundial.

Além de superintendente de Rede da Record TV, sigo representando a emissora em entidades como Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel), Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (Aesp), Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) e Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp). Esse trabalho possibilita que estejamos sempre atentos às novidades, tendências, estratégias e ações para a melhoria da televisão brasileira.21 E toda essa credibilidade que construímos dia após dia com nossos espectadores é essencial também para as marcas, que podem fortalecer suas relações com os consumidores, ainda mais durante a retomada econômica do pós-pandemia.

Nos sentimos muito privilegiados ao ser lembrados e ganharmos este espaço no Marcas Ícones, que completa 10 anos neste momento conturbado que o mundo enfrenta. Surgirão desafios e possibilidades no novo normal, mas nós estaremos aqui. Contem sempre com a agilidade e credibilidade da Record TV.

Patrocínio