Graduação na maturidade: estudantes com mais de 50 anos ganham bolsa de estudo proporcional a idade

Compartilhar

Publieditorial
Geral

Graduação na maturidade: estudantes com mais de 50 anos ganham bolsa de estudo proporcional a idade

Com o programa de desconto "50tão!", a Faculdade Novo Milênio oferece a oportunidade que faltava para quem quer retomar os estudos ou começar a realizar o sonho de cursar o ensino superior.

Com o aumento da qualidade e expectativa de vida no Brasil, pessoas com mais de 50 anos de idade estão cada vez mais ativas, buscando investir em atividades saudáveis e realizar sonhos, que foram, em algum momento, deixados em segundo plano.

Cientes de que o cérebro é um órgão que precisa de constante exercício, quem já está desfrutando da melhor idade pode aproveitar a liberdade e a estabilidade conquistada ao longo da vida para ingressar em um curso superior e expandir seu mundo de possibilidades.

Foto: Divulgação / Novo Milênio

PROGRAMA 50TÃO | CLIQUE E CONHEÇA 
https://forms.gle/b7S6HmHLCgfeMiqM7

Levar o público de mais 50 anos para a sala de aula é a proposta do programa 50tão! da Faculdade Novo Milênio, em Vila Velha, que além de incentivar os estudos, oferece bolsas proporcionais à idade do estudante. A partir dos 50 anos, o aluno ganha 50% de desconto nas mensalidades.

“Novas carreiras, novos desafios, novas redes de relacionamento, tudo isso pode ser retomado por meio de um novo curso. Gastronomia, Estética e Cosmética, Direito dentro tantos outros podem fazer do tempo livre uma oportunidade para se reinventar, se realizar”, pontua o professor Emerson Castro, Diretor Acadêmico da Novo Milênio.

O mercado de trabalho também já se despertou para o potencial que a maturidade tem a oferecer: experiência, paciência e muita vontade de aprender são algumas qualidades identificadas por empresas que viram na contratação de pessoas com mais de 50 anos uma decisão vantajosa para seus negócios.

“Para estarmos ativos no mercado de trabalho será necessário estarmos atualizados, mais qualificados e em sintonia com as demandas atuais das empresas em todos os segmentos. A constante atualização tecnológica, força e desafia a todos nós estarmos permanentemente alinhados às novas tecnologias não só referentes a equipamentos, mas também a processos”, ressalta Prof. Emerson.

Preencha o formulário clicando no link https://forms.gle/b7S6HmHLCgfeMiqM7 e receba todas as informações necessárias para se enquadrar no programa 50tão!.

Faculdade Novo Milênio 

Site: www.novomilenio.br 
Instagram: @faculdadenovomilenio 
Facebook: www.facebook.com/FaculdadeNovoMilenioOficial
Endereço:

Av. Santa Leopoldina, 840 - Praia de Itaparica, Vila Velha 


Mais informações: (27) 3339-5555 ou (27) 9-9580-6133Cli