Caminhão para motoristas com CNH categoria B é a aposta de concessionária capixaba

Compartilhar

Publieditorial
Geral

Caminhão para motoristas com CNH categoria B é a aposta de concessionária capixaba

O Foton pode transportar cargas de até 3,4 toneladas de PBT e é encontrado na Contauto Caminhões com valores a partir de R$ 137.000,00.

Fazer mais compras pela internet foi o jeito encontrado por muitas pessoas para manter o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus. Diante dessa mudança no hábito de consumo, diversas empresas precisaram se adaptar para continuar vendendo seus produtos e investiram mais em logística.

Para atender a essa demanda do mercado e facilitar que itens como alimentos, bebidas, roupas, calçados e eletrônicos sejam entregues aos consumidores, há cerca de um ano a concessionária capixaba Contauto Caminhões oferece para os capixabas o Foton. Por ser considerado um veículo leve de carga pelo Código Brasileiro de Trânsito, pode ser conduzido por motoristas com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Categoria B.

Foto: Divulgação / Contauto
3.5-14 DT

Lançado no Brasil há dez anos, o caminhão é muito utilizado nas regiões Norte e Nordeste do Brasil para serviços de entrega, já que não possui restrição de circulação em cidades e estradas. “Os caminhões Foton de 3,4 toneladas de PBT aliam robustez e baixos consumo de combustível e custo de manutenção, características importantes para empresas de variados portes”, afirma Junior Jadzesky, gerente de vendas da Contauto Caminhões.

Com capacidade para três passageiros, o Foton conta com motor Cummins, caixa de marcha ZF e itens de série como trava e vidros elétricos, ar-condicionado e defletor de ar e som. Possui garantia de três anos e é o único da categoria com revisão prevista para cada 20 mil quilômetros rodados.

O Foton está disponível nos modelos 3.5-11 DT (110 cavalos de potência e rodagem dupla), 3.5-14 ST (130 cavalos e rodagem simples) e 3.5-14 DT (130 cavalos e rodagem dupla). Os valores são a partir de R$ 137.000,00. Mais informações em (27) 3329-2955.

Foto: Divulgação / Contauto
3.5-11 DT

Foton

Veículo leve com capacidade de carga de até 3.400 quilos de PBT.
Motor Cummins e caixa de marcha ZF.
Garantia de três anos.
Itens de série: trava e vidros elétricos, ar-condicionado, defletor de ar e som.
Disponível nos modelos 3.5-11 DT, 3.5-14 ST e 3.5-14DT.
Mais informações em (27) 3398-2955.