Faculdade transforma alunos em grandes líderes no mundo dos negócios

Compartilhar

Publieditorial
Geral

Faculdade transforma alunos em grandes líderes no mundo dos negócios

Por meio do Hub Fucape, os alunos da graduação têm a possibilidade de resolver problemas em startups e empresas reais

Foto: Divulgação / FUCAPE

Por ser referência como uma Escola de Negócios tanto no Brasil quanto na América Latina, a FUCAPE Business School proporciona profunda experiência aos alunos da graduação dentro de um ambiente empresarial, o Hub Fucape.

Compreendendo as mudanças no mercado e no perfil dos futuros profissionais, os quatro anos de faculdade na Fucape são voltados para a fusão da teoria com a prática de negócios. Os estudantes são capacitados para estarem aptos a grandes desafios dentro de empresas e startups que são incubadas e aceleradas na Instituição, e após a formação, podem sair como sócios.

Os alunos são orientados por um corpo docente formado por doutores (80%) e mestres (20%), com reconhecimento acadêmico internacional e vasta experiência de mercado. Na Fucape, os cursos de graduação na área de negócios são Administração, Contador Global e Economia.

Com leque de possibilidades para inovar e se destacar no mercado de trabalho, a FUCAPE transforma os alunos em grandes empresários, gestores e líderes. Atualmente, diversos ex-alunos atuam em renomadas empresas no mercado nacional e internacional, como Estados Unidos, Espanha e Turquia.

Finance Lab + Valor

O FUCAPE Finance Lab + Valor é mais uma novidade do Hub Fucape e dedica-se à formação de gestores de fundos de investimentos e à disseminação da cultura de educação financeira à comunidade. É o primeiro laboratório de finanças do Estado com terminal Bloomberg.

Em aulas práticas, os alunos podem interagir com ativos listados na B3, a Bolsa de Valores do Brasil. Além de todo o ferramental disponível no mercado financeiro global.

“No dia das provas do vestibular, fiquei impressionado com a infraestrutura da faculdade, isso em 2018. Além disso, descobri que a FUCAPE era a melhor do Estado e estava entre as 10 melhores do país, o que mantém até hoje, logo soube que queria estudar ali. Era um lugar onde poderia desenvolver minhas habilidades e seria desafiado a sempre buscar voos mais altos. Hoje a FUCAPE tem muitos outros atrativos que fazem a experiência acadêmica ser ímpar. Destaco o DHI, o Hub e o Finance Lab. Em 2020 me tornei fucapeano, e posso dizer, sem medo de errar, isso faz uma diferença notável na minha vida como um todo”, contou o aluno de Economia, Marcos Vinícius dos Santos. 

Foto: Divulgação / FUCAPE
Aluno de Economia da FUCAPE, Marcos Vinícius dos Santos. 

Vestibular FUCAPE

Ficou fácil saber por onde começar a investir na sua carreira. Estão abertas as inscrições para o Vestibular FUCAPE 2021/2 e 2022/1 para os cursos de Administração, Contador Global e Economia. As inscrições vão até o dia 12 de junho e para saber mais, acesse o portal do vestibular clicando aqui.