Maanaim da Igreja Maranata em Vitória é usado como local de vacinação da Covid-19

Compartilhar

Publieditorial
Geral

Maanaim da Igreja Maranata em Vitória é usado como local de vacinação da Covid-19

O espaço foi utilizado na aplicação de doses das vacinas Coronavac, Astrazeneca e Influenza, para gripe.

Foto: Divulgação / Igreja Cristã Maranata

Ciente da importância das ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, a Igreja Cristã Maranata (ICM) disponibilizou um dos seus espaços físicos para a vacinação contra a Covid-19. O Maanaim de Vitória, no Espírito Santo, se tornou um dos locais para a aplicação de doses das vacinas Coronavac e Astrazeneca, além da Influenza, para gripe, entre os dias 15 e 30 de abril.

A ação foi possível graças a uma parceria da ICM com a Prefeitura Municipal de Vitória e a Unimed. Localizado no bairro Mário Cyprestes, próximo ao Sambão do Povo, o Maanaim da Rodoviária, como também é conhecido, ocupa uma área total de 4.950 metros quadrados (m²) e tem capacidade para receber 2.500 pessoas.

“Antes da pandemia, os membros da Igreja Maranata se reuniam muitas vezes nesse lugar para refletir sobre a palavra de Deus. Diante do cenário atual, ele passou a ser usado para beneficiar a comunidade e ajudar no enfrentamento à Covid-19”, afirma o pastor Manuel Bento.

A Igreja Cristã Maranata também foi responsável pela preparação e manutenção do local cedido para vacinação. Durante os dias em que foi utilizado para esse fim, o Maanaim de Vitória abria às 7h para que tudo ficasse pronto antes das 8h, quando o atendimento começava. Para isso, membros da igreja na região da Grande Santo Antônio atuaram como voluntários para recepção e acomodação da população, além de promoverem toda a higienização.

“Além disso, nossos membros distribuíram folhetos com o título ‘Uma Palavra de Esperança’ para reafirmar a missão da Igreja Cristã Maranata de divulgar a Obra do Espírito Santo e proclamar que Jesus está vivo e em breve voltará”, ressalta o pastor Manuel Bento.

Divulgação / Igreja Cristã Maranata
Divulgação / Igreja Cristã Maranata
Divulgação / Igreja Cristã Maranata

Igreja Cristã Maranata

Site: https://www.igrejacristamaranata.org.br/
Facebook: https://www.facebook.com/IgrejaCristaMaranata/
Instagram: https://www.instagram.com/igrejacristamaranata_oficial/
YouTube: https://www.youtube.com/igrejacristamaranata_oficial
Aplicativo disponível para Android e IOS.