Planejados Danúbio: do sonho à realização dos projetos

Compartilhar

Publieditorial
Geral

Planejados Danúbio: do sonho à realização dos projetos

O relacionamento e parceria com os principais arquitetos do ES é uma das apostas da marca

Uma casa moderna e bem decorada é o sonho de consumo da maioria dos brasileiros, e por trás de tantas expectativas e anseios é preciso pesquisar e fazer a escolha certa. Para isso, investir em produtos de qualidade e confiança se torna fundamental para o sucesso. Além da qualidade dos produtos, durabilidade e atendimento, é indispensável uma entrega rápida e profissionalismo no pós venda.

A “Planejados Danúbio” é uma empresa sólida, que atua no mercado capixaba há 20 anos realizando sonhos de clientes que querem personalizar seus espaços. São quatro lojas na Grande Vitória: Santa Lúcia e Jardim Camburi na capital, no Centro de Vila Velha e em Laranjeiras, na Serra.

No mês de julho a marca apostou no relacionamento e na parceria com os arquitetos e promoveu um evento para estreitar esses laços, “Receitas do Chef”, uma noite de aula show – feita pela Chef Luiza Sampaio, do restaurante Enseada Mediterrâneo - com jantar, sorteios e muito bate papo.

“O evento foi um grande sucesso. Recebemos quarenta convidados entre arquitetos e designers de interiores que tiveram a oportunidade de conhecer nossa loja e saber mais sobre nosso processo e produtos. Recebemos amigos e conhecemos alguns profissionais, certamente vamos repetir a dose”, ressalta o Gerente Geral da Planejados Daniel Trintin.

Para arquiteta Daniela Simonasse, o evento uniu com grande estilo a arquitetura e a gastronomia. “Foi uma oportunidade ótima também para conhecer o novo espaço da Planejados, no centro, de Vila Velha”. A cozinha funcional que serviu como palco do evento foi projetada pelo arquiteto Vitor Souza.

“A noite foi especial e a cozinha foi orgulhosamente projetada por mim”. Vitor ainda destaca que as referências do espaço ao estilo industrial ficam por conta do revestimento Metrô White e os acabamentos metálicos, que contrastam com detalhes em madeira e dourado, trazendo sofisticação e aconchego ao ambiente.

Sempre atento às novidades o arquiteto Kássio Fontana se encantou com o conceito e qualidade dos produtos que pôde conferir no jantar. Já Marcela Grasseli, destacou a ação como uma chance de rever colegadas de profissão e se atualizar com os lançamentos e tendências, além de conhecer mais sobre a marca. Ela ainda foi uma das ganhadoras de um dos sorteios da noite, um jantar no restaurante da Chef Luiza. O evento foi elogiado por todos, inclusive pela arquiteta Aparecida Borges “Apresentar a equipe da planejados aos arquitetos foi fundamental, pois estavam presentes representantes de todas as lojas. Além disso, entregar mostruários de acabamentos facilita o trabalho de todos e auxilia também na hora da definição do projeto”, reforça a arquiteta.

Além de jantares, diversos mimos foram sorteados, entre eles duas cafeteiras da marca Delta Q. Alguns parceiros presentearam os convidados, além da própria marca, encerrando a noite com sorrisos e elogios.

A apresentadora Anne Carpe, do programa Art et Décor foi a Relações Públicas do evento, abrilhantando ainda mais a noite. “Registro aqui meu agradecimento pela presença dos convidados, arquitetos designers de interiores e aqueles que trabalham com criação de forma brilhante e funcional. Vamos fazer outros eventos nesse estilo e mais nomes da cena criativa do estado estarão presentes”, ressaltou Anne. Ela também agradeceu a nova parceria com a Planejados Danúbio.

O diferencial da Planejados Danúbio são os projetos 100% personalizados milímetro a milímetro. Além de contarem com uma extensa gama de cores para portas e frentes de vidro e diversas opções de gavetas importadas e acessórios em inox com excelente custo-benefício.

Com uma fábrica própria instalada no Parque Industrial de Viana/ES, a entrega é a mais rápida do mercado, em 15 dias úteis, o que também proporciona reposição ágil das peças no pós venda.

Os materiais sustentáveis e de alta qualidade utilizados na fabricação, como os painéis de madeira de reflorestamento, unem uso responsável e durabilidade. Além de proporcionarem leveza e originalidade aos espaços.