Torre Soho, do HighLine Square, oferece vista de cartão postal

Compartilhar

Publieditorial
Geral

Torre Soho, do HighLine Square, oferece vista de cartão postal

O prédio, que contará com 31 andares, terá como localização a Enseada do Suá

Novo lançamento da capital capixaba, o HighLine Square, chegou para mudar alguns conceitos do mercado imobiliário local. Além da arquitetura totalmente inovadora, o empreendimento mescla serviços, moradia e lazer, de uma forma inédita. A, princípio, o complexo terá apenas as unidades da Torre Soho e salas comerciais sendo comercializadas.

Localizado na Enseada do Suá, o empreendimento vai oferecer uma vista de cartão postal exclusiva para os moradores do Highline Soho. O prédio, terá 31 andares, sendo 28 de uso privativo, entrada independente, além de três elevadores. Outro diferencial é que o residencial conta ainda, além do clube privativo, com lazer exclusivo Indoor com espaços modernos, como piscina indoor aquecida, espaço gourmet, salão de festas e brinquedoteca.

Ao todo o prédio terá 81 apartamentos com áreas privativas entre 96m² e 137m², três e quatro suítes, além de três coberturas duplex. As unidades terão plantas flexíveis e o cliente poderá optar por descartar a parede de um quarto e ampliar a sala e, ainda, escolher entre uma cozinha estilo americana ou tradicional.

A torre, que será ligada as demais por passarelas, ainda terá acesso à área de lazer compartilhada, que ficará na cobertura do edifício comercial e disporá de itens como sauna integrada a piscina aquecida, churrasqueira com forno de pizza, piscina com raia de 25m, deck molhado, piscina infantil, academia, entre outros.

Todos os apartamentos serão entregues com infraestrutura para instalação de automação residencial e ar-condicionado tipo split na sala e quartos, além de previsão para instalação de aquecedor a gás de passagem com ponto de água quente nos chuveiros, cuba dos banheiros e cozinha. Na hora de fechar negócio, os futuros moradores poderão escolher o tipo de revestimento: “Wood”, “Trend” ou em“Osso”. Também será possível comprar o kit fechadura eletrônica na porta social das unidades autônomas.

Para garantir a segurança dos moradores, o empreendimento vai contar com um sistema para monitoramento dos espaços vitais (CFTV – circuito fechado de TV), guarita de acesso com pulmão de segurança, aplicativo para acesso remoto online pelo proprietário às câmeras de CFTV instalados nas áreas comuns, entre outros.

Ficha Técnica

Highline Square

Endereço: Rua Humberto Martins de Paula, 195, Rua José Alexandre Buaiz, 230 – Enseada do Suá

Realização: Opportunity – Fundo de Investimento Imobiliário

Construção: San Juan Empreendimentos

Área do terreno:  6.172,71m²

Nome da torre: Highline Soho

Tipologia das unidades: 81 unidades, sendo 3 unidades duplex cobertura

26 unidades de 4 suítes de 137m² e 52 unidades de 3 suítes de 96 a 108m²

1 unidade duplex de 4 suítes de 230m² e 2 unidades duplex de 3 suítes de 171 a 202m².

Número de elevadores: 3 elevadores

Número de vagas de garagem: 189 vagas de veículos e 05 vagas para motos

Lazer exclusivo Highline Soho: salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, piscina indoor, banheiro com vestiário, banheiro P.C.D e controle de acesso.

Lazer privativo Highline Club: repouso com duchas, sauna integrada a piscina aquecida, churrasqueira com forno de pizza, piscina com raia de 25m, deck molhado, piscina infantil, academia, quadra recreativa com espaço multiuso, banheiro com vestiário, banheiro família com trocador e banheiro P.C.D.

Número de lojas do Boulevard Gourmet: 52 lojas

Projeto Arquitetônico: Diocélio Grasseli – DG Arquitetura

Projeto de decoração das áreas comuns: Carolina Ouro

Preço apartamentos: a partir de R$ 794.800,00

Preço lojas: a partir de R$ 170.700,00

Vendas: Lopes - (27) 3015-120