Tecnologia e evangelização: Igreja Cristã Maranata cresce nas redes sociais e se aproxima de fiéis

Compartilhar

Publieditorial
Geral

Tecnologia e evangelização: Igreja Cristã Maranata cresce nas redes sociais e se aproxima de fiéis

A Igreja oferece uma programação diária de cultos online, seminários, ensinos bíblicos e diversos conteúdos difundindo mensagens de fé

Foto: Divulgação/Igreja Cristã Maranata

Com o objetivo de levar a palavra de Deus cada vez mais longe, impactando o maior número de pessoas possível, a Igreja Cristã Maranata vem desenvolvendo um trabalho envolvente e de resultados expressivos em suas mídias sociais. Em apenas um ano, a Igreja alcançou milhares de seguidores em suas redes, mostrando que não existem limites para a evangelização.

Presente nas plataformas mais usadas pelos brasileiros como Youtube, Facebook e Instagram, a Igreja Cristã Maranata leva diariamente mensagens encorajadoras e informações relevantes para uma média de 8 milhões de pessoas, quando somadas todas as redes, entre membros da ICM e de outras comunidades.

Grande parte dos conteúdos são traduzidos em Inglês, Francês e até Russo, expandindo a abrangência de públicos. A rádio web é atualmente uma das mais ouvidas no Brasil e alcança mais de 170 países com sua programação online que é exibida 24 horas.

Cultos online diários, seminários, ensino bíblico a distância voltado para crianças e adolescentes, podcasts, ensino musical e outros também compõem o catálogo de conteúdos produzidos e compartilhados nos canais oficiais da Igreja.

Com o distanciamento social e a impossibilidade de se fazer presente nos eventos, a ICM mostrou-se, desde o início da pandemia da Covid-19, um forte aliado dos fiéis, que puderam buscar companhia, apoio e refúgio nas palavras de Deus através dos conteúdos transmitidos pela internet.

Infraestrutura, organização e profissionalismo

Para alcançar efetivamente tantas pessoas, além de produzir um conteúdo de qualidade, a ICM trabalha com avançadas técnicas de inteligência digital, métricas e dados. Os membros da igreja também são figuras importantes neste contexto, já que eles mesmos desenvolveram o hábito de compartilhar com familiares e amigos as transmissões e conteúdos disponibilizados nas redes sociais da Igreja.

Um Núcleo de Comunicação, com sede em Vila Velha, foi criado para gerar o conteúdo de TV, rádio e mídias sociais e uma estrutura móvel fica à disposição da Igreja, para ser utilizada em casos de transmissão de outros pontos para alcance mundial, como os seus Maanains.

Buscando preservar a integridade da ICM, as redes sociais são utilizadas também como forma de trazer luz à verdade, combater boatos e impedir a disseminação de Fake News.

Confira os canais oficiais da Igreja Cristã Maranata e saiba mais!
Youtube:
igrejacristamaranataoficial - Cultos diários às 20h
Facebook: IgrejaCristaMaranata
Instagram: @igrejacristamaranata_oficial
Rádio Maanaim 24 horas: www.radiomaanaim.com.br
Site: www.igrejacristamaranata.org.br
Aplicativo disponível para Android e IOS.

Divulgação/Igreja Cristã Maranata
Divulgação/Igreja Cristã Maranata
Divulgação/Igreja Cristã Maranata
Divulgação/Igreja Cristã Maranata