Geral

Putin diz não se preocupar com alegada interferência russa nas eleições dos EUA

Putin diz não se preocupar com alegada interferência russa nas eleições dos EUA Putin diz não se preocupar com alegada interferência russa nas eleições dos EUA Putin diz não se preocupar com alegada interferência russa nas eleições dos EUA Putin diz não se preocupar com alegada interferência russa nas eleições dos EUA

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou que não se preocupa com a alegada interferência russa na eleição presidencial dos EUA porque as ações não foram ligadas ao seu governo.

Em entrevista à rede de TV norte-americana NBC, o presidente russo foi questionado se aprovou a interferência de 13 cidadãos russos e três empresas russas descritas em uma acusação dos EUA.

“Não me importo, porque eles não representam o governo”, disse, de acordo com a transcrição da entrevista publicada neste sábado pelo Kremlin.

“Talvez eles nem sejam russos, mas ucranianos, tártaros ou judeus, mas com cidadania russa, que também deve ser verificada; talvez tenham dupla cidadania de um green card; talvez os EUA pagaram eles por isso. Como você pode saber? Eu também não sei”, disse.

Fonte: Associated Press