São Paulo – Um acordo assinado ontem prevê a transferência das marcas Nova Escola e Gestão Escolar da Fundação Victor Civita para a Fundação Lemann, a partir de 2016.
O objetivo, de acordo com comunicado assinado por Denis Mizne, diretor executivo da Fundação Lemann, “é dar um novo impulso para ambas, garantindo que elas cresçam ainda mais e continuem ajudando a colocar professores e gestores no centro do debate educacional”.
O comunicado também diz que a Fundação Lemann se compromete a manter as duas publicações sem fins lucrativos e afirma que a “independência editorial em relação a financiadores, anunciantes e governos – um princípio que é um grande valor dos títulos – seguirá sendo um pilar fundamental.”
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.