Geral

Ruas próximas ao Terminal de Carapina ficam completamente alagadas na Serra

O temporal que atingiu a Grande Vitória na noite desta sexta-feira (1º) deixou as ruas próximas ao Terminal de Carapina, na Serra, debaixo d'agua

Ruas próximas ao Terminal de Carapina ficam completamente alagadas na Serra Ruas próximas ao Terminal de Carapina ficam completamente alagadas na Serra Ruas próximas ao Terminal de Carapina ficam completamente alagadas na Serra Ruas próximas ao Terminal de Carapina ficam completamente alagadas na Serra
Foto: Reprodução/Whatsapp

O temporal que atingiu a Grande Vitória na noite desta sexta-feira (1º) deixou as ruas próximas ao Terminal de Carapina, na Serra, debaixo d’agua. 

Em vídeo enviado ao Folha Vitória, é possível notar que as ruas que dão acesso ao Terminal estão completamente alagadas, o que dificulta a passagem de ônibus e carros pelo local. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Também na Serra, foram registrados alagamentos e chuva forte no bairro Morada de Laranjeiras. No mesmo bairro, a chuva invadiu um supermercado e deixou o estabelecimento alagado.

A chuva também causou estragos em outros locais. Em Vitória, uma árvore caiu próximo a um bar em Jardim da Penha. Um grande alagamento foi registrado próximo à Basílica de Santo Antônio. 

No bairro Boa Vista, em Vila Velha, também foi registrado intenso alagamento. No Terminal de Itaparica, também em Vila Velha, as lonas que envolvem o local novamente se inflaram com a grande quantidade de água. 

Leia Também: Temporal com raios e ventos fortes causa alagamentos na Grande Vitória

Guilherme Lage, repórter do Folha Vitória
Guilherme Lage

Repórter

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.