Geral

Seis pessoas morrem após tombamento de ônibus em Minas Gerais

Seis pessoas morrem após tombamento de ônibus em Minas Gerais Seis pessoas morrem após tombamento de ônibus em Minas Gerais Seis pessoas morrem após tombamento de ônibus em Minas Gerais Seis pessoas morrem após tombamento de ônibus em Minas Gerais

São Paulo – Seis pessoas morreram e 11 ficaram feridas após o tombamento de um ônibus na manhã deste domingo, 12 de novembro, em Igarapé, próximo a Brumadinho, em Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta das 9h na BR-381, km 525, segundo a Autopista Fernão Dias, concessionária que administra a rodovia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo perdeu o freio e não conseguiu fazer uma curva à esquerda, o que levou à perda de direção. Entre as vítimas fatais, está um bebê de nove meses. Quatro feridos estão em estado grave, segundo o batalhão responsável pelo caso. Algumas vítimas foram encaminhadas para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

A concessionária informou que a BR-381 está temporariamente interditada no sentido São Paulo, o que gerou seis quilômetros de fila.