Geral

Semana começa com 267 vagas de trabalho em Cariacica

Para conquistar uma das vagas, é preciso apresentar apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais

Semana começa com 267 vagas de trabalho em Cariacica Semana começa com 267 vagas de trabalho em Cariacica Semana começa com 267 vagas de trabalho em Cariacica Semana começa com 267 vagas de trabalho em Cariacica
Foto: Divulgação/CNI

A Agência do Trabalhador de Cariacica começa a semana com 267 oportunidades para quem quer voltar ao mercado de trabalho. São vagas para costureira, gesseiro, motorista, empregada doméstica e várias outras oportunidades de emprego você só encontra na Agência do Trabalhador de Cariacica. Dentre as oportunidades, a agência disponibiliza 43 para pessoas com deficiência.

Para conquistar uma das vagas, é preciso apresentar apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.

Mesmo que não encontre a vaga que procura, o candidato pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A agência vai acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 700 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Confira as vagas!