Geral

Sobe para 48 número de casos confirmados de Coronavírus no ES

Oito novos casos foram confirmados nesta quinta-feira (26), segundo o governador Renato Casagrande

Sobe para 48 número de casos confirmados de Coronavírus no ES Sobe para 48 número de casos confirmados de Coronavírus no ES Sobe para 48 número de casos confirmados de Coronavírus no ES Sobe para 48 número de casos confirmados de Coronavírus no ES
Foto: Arte/Folha Vitória

O governador Renato Casagrande, confirmou na noite desta quinta-feira (26), que subiu o número de casos confirmados do Novo Coronavírus no Espírito Santo. 

Segundo o governador, oito novos casos foram confirmados, aumentando para 48 casos de pacientes infectados com a doença no Estado, incluindo o morador do Rio de Janeiro, que foi notificado em Vitória.

Os novos casos foram registrados da seguinte forma: 2 em Vitória, 3 Vila Velha, 2 Serra e 1 em Castelo. Outros 1039 casos estão sob investigação.

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado, dos casos confirmados, 12 pacientes já estão curados, 31 estão em isolamento residencial e quatro estão internados.

Leia também:

Castelo registra primeiro caso de covid-19; confira lista de notificações por município