Geral

Terceira Ponte terá interdição parcial para corrida na noite deste sábado

A interdição na principal ligação entre Vitória e Vila Velha ocorrerá entre 20h e 22h

Terceira Ponte terá interdição parcial para corrida na noite deste sábado Terceira Ponte terá interdição parcial para corrida na noite deste sábado Terceira Ponte terá interdição parcial para corrida na noite deste sábado Terceira Ponte terá interdição parcial para corrida na noite deste sábado
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

A Terceira Ponte será parcialmente interditada, no sentido Vila Velha a Vitória, na noite deste sábado (23) para a realização de mais uma edição da Corrida das Luzes. A intervenção está prevista para ocorrer entre 20h e 22h.

Segundo a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb-ES), responsável pela administração da via, no sentido da corrida, a pista da esquerda ficará aberta para o tráfego em geral. 

LEIA TAMBÉM:

>> Três cidades do ES têm alerta para deslizamentos de terra; veja previsão do tempo

>> Lotofácil paga quase R$ 2 milhões a três apostadores; veja resultado

>> Dessalinização e reúso: as tecnologias para controlar a escassez de água no ES

A previsão é a de liberar totalmente a pista a partir das 22h, mas dependerá da passagem do último atleta da competição. 

A Ceturb-ES recomendou uma rota alternativa para quem vai sair de Vila Velha, como a Segunda Ponte ou a Ponte Florentino Ávidos. No sentido sul, de Vitória para Vila Velha, não haverá interdições.

O percurso da Corrida das luzes será de sete quilômetros, começando no Parque da Prainha, em Vila Velha, e terminando na Praça Vernersbach, em frente ao Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), na Enseada do Suá, em Vitória.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros

Produtor web

Gabriel Barros é jornalista formado pelo Centro Universitário Faesa e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2018 no jornalismo capixaba. Em 2020, passou a integrar a equipe do jornal online Folha Vitória, em coberturas sobre o cotidiano das cidades do Estado, política e cultura.

Gabriel Barros é jornalista formado pelo Centro Universitário Faesa e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2018 no jornalismo capixaba. Em 2020, passou a integrar a equipe do jornal online Folha Vitória, em coberturas sobre o cotidiano das cidades do Estado, política e cultura.