Geral

Tiroteio na porta de igreja deixa três feridos no Rio

Tiroteio na porta de igreja deixa três feridos no Rio Tiroteio na porta de igreja deixa três feridos no Rio Tiroteio na porta de igreja deixa três feridos no Rio Tiroteio na porta de igreja deixa três feridos no Rio

Rio – Uma ação criminosa contra a Igreja Mundial do Poder de Deus, em Quintino, zona norte do Rio, deixou três pessoas feridas. Foi por volta das 15 horas desta segunda-feira, 11, em plena Avenida Dom Helder Câmara, uma das mais movimentadas vias da região.

Testemunhas contaram que quatro homens encapuzados e armados chegaram em um veículo branco no exato momento em que seguranças da igreja deixavam o templo com um malote de dinheiro. Eles levaram o malote e fugiram. O valor não foi divulgado pela igreja.

Antes, os criminosos trocaram tiros com seguranças que transportavam o dinheiro, e feriram dois deles, além de uma pessoa que passava na hora pela rua. Todos foram levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, perto dali. Eles não correm risco de vida.