Geral

Acidente deixa um morto e outro ferido na Curva do Saldanha

Motociclista colidiu com carro e foi arremessado para debaixo de um caminhão; caso será investigado pela Polícia Civil

Foto: Reprodução TV Vitória

Um grave acidente de trânsito na Curva do Saldanha, no bairro Forte São João, em Vitória, resultou na morte de um homem e deixou outro ferido. A colisão, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (15) envolveu uma motocicleta, um carro modelo Renault Logan, e um caminhão.

De acordo com a Guarda Municipal de Vitória, o acidente ocorreu por volta das 11h40, na Avenida Vitória. 

Imagens do sistema de videomonitoramento mostram que o motociclista tentou uma ultrapassagem pelo corredor entre veículos e acabou colidindo com o Renault Logan. 

O impacto arremessou o carona da motocicleta para debaixo de um caminhão, o que resultou em sua morte no local.

LEIA MAIS:

Grávida de 6 meses é agredida pelo ex quando fazia exame em PA de Vila Velha

Adolescente ligado com a morte de jovem na Serra é apreendido

Funcionária é baleada em padaria em tentativa de assalto na Serra

O motociclista, que conduzia o veículo, sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado ao Hospital de Urgência e Emergência. Ele não teve a identidade divulgada e não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) pela equipe do Samu, onde será necropsiada e posteriormente liberada para os familiares.

Foto: Reprodução TV Vitória

Apesar da gravidade do acidente, o trânsito na Avenida Vitória seguiu fluindo normalmente, com agentes da Guarda Municipal monitorando o local. A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) informou que investigará o caso para apurar as circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Não há, até o momento, informações sobre uma possível condução do motociclista para a delegacia ou autuações relacionadas ao caso.

Foto: Reprodução TV Vitória

O que diz a Polícia Científica

A Polícia Científica (PCIES) informou que o corpo da vítima, um homem, foi encaminhado pelo Samu para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. 

A vítima evoluiu para óbito na ambulância. O caso será investigado pela PCES. 

O que diz a Guarda Municipal

A Guarda Municipal de Vitória informou que, por volta das 11h40, ocorreu um acidente de trânsito na Avenida Vitória, próximo ao Forte São João, envolvendo uma motocicleta e um veículo Renault Logan de cor prata, ainda não identificado.

De acordo com imagens do sistema de videomonitoramento, o condutor da motocicleta efetuou uma ultrapassagem pelo corredor de veículos e colidiu com o Renault Logan, sendo arremessado para debaixo de um caminhão. 

Em decorrência da colisão, o carona da motocicleta morreu no local. O piloto da moto, que sofreu ferimentos, foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas.

*Com informações da TV Vitória/Record

Laísa Menezes, repórter do Folha Vitória
Laísa Menezes

Repórter

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Viçosa, pós-graduanda em Branding pela Universidade Castelo Branco, Alumni do Susi Leaders (Ed. 2023). Atua no Folha Vitória desde maio de 2024.

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Viçosa, pós-graduanda em Branding pela Universidade Castelo Branco, Alumni do Susi Leaders (Ed. 2023). Atua no Folha Vitória desde maio de 2024.