Washington – O candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou, em um discurso na cidade de Tampa, na Flórida, que não precisa de celebridades para ganhar as eleições americanas. Trump citou o rapper Jay Z, que fez campanha para Hillary Clinton ao lado de sua esposa, Beyoncé, na noite de sexta-feira (4).
No comício, o candidato republicano disse que, quando se trata de atrair multidões, ele faz isso da “maneira antiga”, apelando para o público que ficou atraído pelo conteúdo de sua mensagem. Trump está fazendo contraste com os comícios de Hillary Clinton na última semana antes das eleições de 8 de novembro.
Até o momento, artistas como Katy Perry, Beyoncé, Jay Z, Jennifer Lopez e a banda Bon Jovi declararam apoio a Hillary e fizeram campanha para a democrata. Fonte: Associated Press.