Geral

Tyga nega ter barrado entrada de Paul McCartney em festa pós-Grammy

Paul McCartney quis esticar um pouco mais a celebração do Grammy ao ir a uma festa acompanhado do músico Beck e do baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins. Mas ao chegar ao local, o eterno Beatle foi barrado na porta da celebração da festa em que estava Tyga, namorado de Kylie Jenner.

Ele levou a situação com bom humor, mas o rapper quis entrar em contato com Paul para esclarecer melhor a situação e explicar um suposto mal entendido que possa ter acontecido. Na última terça-feira, dia 16, Tyga apareceu online para falar com Jimmy Kimmel em seu programa e informou que a festa, na verdade, não era dele, e sim, que ele só tinha sido convidado para fazer uma performance lá e não tinha controle sobre a lista de convidados.

Além disso, informou que para compensar o incidente, já convidou Paul para um show seu que irá acontecer na próxima semana, em Nova York. Para enfatizar, o rapper ainda postou em seu Twitter as seguintes mensagens:

Por que eu negaria o Paul McCartney? Parem. Ele é uma lenda. Eu não controlo a porta. Eu não tinha conhecimentos de que SIR PAUL estava lá. Eu só fiz uma performance e fui embora.