Geral

'Uma criancinha se foi por causa da irresponsabilidade do polícia', diz motorista

‘Uma criancinha se foi por causa da irresponsabilidade do polícia’, diz motorista ‘Uma criancinha se foi por causa da irresponsabilidade do polícia’, diz motorista ‘Uma criancinha se foi por causa da irresponsabilidade do polícia’, diz motorista ‘Uma criancinha se foi por causa da irresponsabilidade do polícia’, diz motorista

O motorista da Kombi na qual a menina Ágatha Vitória Sales Félix, de 8 anos, estava quando foi baleada e morta na última sexta-feira, 20, no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, voltou a afirmar que o tiro partiu de um policial militar – e que não havia tiroteio no momento do crime.

“Uma criancinha foi embora por causa da irresponsabilidade do polícia”, afirmou o motorista, que ainda não teve o nome identificado. “Não houve tiroteio.” Ele prestou depoimento por cerca de duas horas e meia na Delegacia de Homicídios da Capital na manhã desta terça-feira, 24. Foi o segundo depoimento do condutor.

A Kombi, que foi periciada, permanece estacionada na delegacia. É possível ver a marca da bala no banco traseiro do veículo. No enterro de Ágatha, no domingo, 22, o motorista já havia afirmado que a bala partiu da polícia. Essa também é a versão de familiares da menina e de testemunhas.