–
Os Brothers estão confinados na casa do Big Brother Brasil 16 há apenas quatro dias, mas o movimento já está rolando solto no reality. E a madrugada de sexta-feira, dia 22, foi cheia de novidades dentro da nave louca.
Agora não apenas o andar de baixo da casa do BBB está sendo ocupado, na noite de quinta-feira, dia 21, o andar de cima ganhou quatro novos moradores, que vão disputar a permanência no programa através do voto do público. E a noite dos aspirantes a BBBs foi marcada por muita conversa, com os novatos explorando cada cantinho do local aonde ficarão confinados até domingo, dia 24, sem terem contato com os outros participantes do reality.
Já no andar de baixo o clima parece estar esquentando entre Ronan e Maria Claudia. Os dois improvisaram um rap em brincadeira, mas quando o moço começou a contar histórias de terror acabou assustando a pretendente. Como um bom cavalheiro, o brother deu um beijinho no rosto da sister e caprichou em uma massagem. Quem shippa esse casal?
E não acabbou por aí. O final de noite ainda foi marcado por uma decisão importante de Tamiel, Daniel, Ronan e Alan. Isso porque os líderes esqueceram um pouco o clima de amizade e harmonia e começaram a pensar no jogo. Depois de muito papo, parece que eles finalmente chegaram a um consenso e decidiram que Munik é quem deve ser indicada ao primeiro paredão. Tamiel foi o primeiro a dar um motivo para a sister encarar a berlinda:
– A gente chegou a um consenso. É a Munik. Ela não contribui para o coletivo. Fica na dela o tempo todo. Vai dormir, descolorir… Nada contra.
Alan ainda acrescentou:
– Troquei uma ideia com ela hoje. Acho que ela tem um mar de oportunidade lá fora.
Já Daniel mostra o lado ponderado sobre a decisão e termina dizendo:
– Meio-dia pode ser que isso tudo mude. Quando entrar o programa, pode ser que aconteça algo que nos dê algum argumento mais concreto e mais sólido para a gente votar.
E aí, quem será que vai ter de encarar a pressão do paredão logo na primeira semana?