Geral

USP faz hoje eleição para escolher novo reitor

USP faz hoje eleição para escolher novo reitor USP faz hoje eleição para escolher novo reitor USP faz hoje eleição para escolher novo reitor USP faz hoje eleição para escolher novo reitor

– A USP realiza nesta segunda-feira, 30, eleição para escolher o novo reitor que vai comandar a universidade entre 2018 e 2022. Quatro chapas estão na disputa.

O candidato da situação é Vahan Agopyan, da Escola Politécnica, atual vice-reitor. Maria Arminda Arruda, diretora da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), que apoiou a atual gestão há 4 anos, agora está na oposição.

Estão também na disputa Ildo Luís Sauer, vice-diretor do Instituto de Energia e Ambiente, e Ricardo Terra, da FFLCH. Da eleição, é formada uma lista tríplice. A palavra final cabe ao governador.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.